Recordações Nordestinas

Alguns pequenos lugares parecem nos reservar grandes surpresas. E as surpresas devem ser recebidas, acolhidas e apreciadas, ainda que, obviamente, você nunca esteja preparado para elas.

O que esperar de um lugar chamado Recordações Nordestinas? Primeiro, que fique em uma das avenidas mais conhecidas da cidade – Avenida Sapopemba – onde todos os amigos se encontram para conversar, festejar ou sabe-se lá mais o que. Segundo que fique em um cantinho tranqüilo, longe da agitação que hoje toma conta do outrora pacato bairro. E terceiro, encontrar o melhor sabor da culinária nordestina.

A casa em si, já é uma ótima surpresa, com um ambiente totalmente interiorano se espalhando por dois ambientes muito bem distribuídos que faz a felicidade dos assíduos freqüentadores quando o assunto é boa mesa e fartura.

O restaurante é conduzido por uma equipe afinada e vão proporcionando boas surpresas, como o informal e atencioso atendimento dos garçons a generosidade das caipirinhas e a quantidade de cachaças que somam mais de trinta rótulos.

Mais as melhores surpresas vem mesmo da cozinha onde uma incomum brasilidade ganha sotaque paulistano e nordestino ao mesmo tempo, dali saem grandes pratos que fazem sucesso como o Arrumadinho o Escondidinho e o Baião de Dois com Carne de Sol, mas também saem petiscos igualmente encantadores e mais, com uma variação criativa em um já bem favorecido cardápio com mais de 50 tipos de pratos nordestinos, caldos e porções variadas.

O restaurante Recordações Nordestinas é assim, um lugar para relaxar, bater papo, comer comida boa, tomar e  conhecer ótimas bebidas e se deliciar com sobremesas diferenciadas e se abrir para as surpresas que vão aparecer, um lugarzinho realmente aconchegante e acolhedor, que mexe com a memória afetiva da gente, convidando a momentos mais alegres, tranqüilos e descontraídos
Seja Bem Vindo!

Av. Sapopemba, 16.048 - Jardim Rodolfo Pirani SP
Tel (11) 2751-7607